Sobre a Mostra


Severina, coordenadora
"A mostra é importante porque traz as brincadeira trabalhadas na escola para rua, mostrando as brincadeiras populares que foram resgatadas, onde hoje vemos as brincadeiras muito virtual na frente de um computador, e trazer esse contato criança com criança é super importante para o desenvolvimento delas" diz Severina, Coordenadora da Levino.

Fotos

Fala de Rita
Para Rita, Vivian e David do 4º ano "a mostra esta muito boa foi uma grande ideia. Teve apresentação do Boi Malaba os trabalho de nos apresentação de todos os trabalhos de todos os alunos do 4º e 5ºano. O projeto está no fim, foi o brincadeira  de criança foi muito divertido . O projeto do auçuba sempre teve muitos videos e muitas brincadeiras e muita interatividade, o projeto se supera a cada dia mais é muito triste essa linda atividade maravilhosa acabar, mas a gente acha que os professores vai voltar pra nos dar mais diversões e brincadeiras"
Boi Malabar
Boi Malabar
Exibição de Vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário