E foi dia de brincar com Flipbook e Teatro de Sombras! Mas antes de ajeitar a sala e começar, conversamos sobre a Mostra com nossas produções que vai acontecer na sexta-feira (11/set/15), na frente da Escola. Muitos foram os/as voluntários/as que queriam falar para os visitantes da Mostra o que era cada trabalho. Rolou até uma votação e foi lindo de ver todo mundo se ajudando na hora de falar porque queria participar e até no momento de votar. Tivemos muitos empates com muitos votos! (rs)
Já já mostramos os vídeos que criamos com os flipbooks e mais informações sobre a Mostra na rua!
Para o Teatro de Sombras escolhemos, em grupos, algumas brincadeiras que representaríamos com bonecos e sombras, recortamos nossas personagens e fomos para a ação! Foi futebol, elástico, corda e até cabo de guerra. Claro que foi muita concentração e que os risos não tiveram fim.
 |
| CONVERSAMOS SOBRE A MOSTRA DO BRINCADEIRA DE CRIANÇA |
 |
| RECORTES DAS PERSONAGENS |
 |
| BRINCANDO DE SOMBRAS E FUTEBOL |
 |
| TINHA PERSONAGEM QUE ATÉ VOAVA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário