Montagem da mostra

Espero que seja bom, porque o projeto é muito legal e me ensinou muita coisa e hoje eu vou ver oque eu fiz, diz Maria Vitoria do 5º.

Já começou a montagem da nossa Mostra da Levino, da tempo de você chegar, vem!!!



Anderson de 10 anos ajudou na montagem e diz "gostei, foi bem criativo, gostei de montar os bonecos de mamulengo e colocar as falas" estudante da Educandário São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário